quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pesagem pós jacada

        Feliz, feliz!
        Me pesei na segunda:


        Foram só 0,400 gramas, mas sabem por que fiquei feliz?? Porque no sábado e no domingo eu jaquei muuuuito, no sábado comi 3 pedaços de pizza no shopping e no domingo almocei na casa de um primo, e só tinha coisas gordurosas (e gostosas): feijão com calabresa, salpicão, churrasco... E de sobremesa, doce! Tentei comer pouco, mas não resisti. Depois, claro, fiquei morrendo de culpa, não ia nem me pesar na segunda, mas já que eu fiz errado eu tinha que assumir, né? E aí mesmo depois disso tudo que fiz errado ainda consegui eliminar alguma coisa! Fiquei super satisfeita! E, claro, ainda mais motivada pra continuar com tudo!
        Hoje fiz 38 minutos de zumba, quase morro de cansaço, mas a sensação de missão cumprida não tem preço! Só não estou conseguindo fazer todos os dias, mas quero fazer sempre que der.
        Então é isso! Indo visitar vocês agora...
        Pena que tanta gente tem abandonado seus blogs, vários que eu acompanhava, e me inspiravam, estão há meses sem postagem... Muita gente começa o blog naquela empolgação e depois some... Fico triste com isso, porque a gente acaba criando um tipo de "laço" com as pessoas... Muito triste mesmo.

        Beijos, pessoal!

4 comentários:

  1. bah que bom que tu não teve um resultado ruim, já no meu caso, prevejo desgraça, foram vários dias de muita comilança, devo ter engordado pra caralho.
    Sobre as pessoas que abandonam, é verdade essa coisa de laço, tenho vários aqui na minha lista que estão abandonados e eu fico me perguntando o que está acontecendo com aquelas pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Flaviana! Qualquer grama deve mesmo ser comemorada! Afinal, só a gente sabe o quanto é difícil a caminhada né. Estou conhecendo agora seu cantinho, já estou te acompanhando. ;)
    ótima quinta!
    beijos

    http://www.saigula.com.br/
    http://www.muitoamorporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 38min de zumba! :D É bom quando a gente come loucamente e ainda consegue perder uns graminhas, né? hahaha Beijo, se cuida!

    ResponderExcluir