Ei, gentem!!!
Tô mega-atrasada aqui com vocês, né? Então vamo lá:
No dia 1° de fevereiro tirei minhas medidas novamente - farei isso todo mês - e o resultado foi esse:
- Braço direito: 40 cm
- Braço esquerdo: 41 cm
- Cintura: 130 cm
- Quadril: 137 cm
- Coxa direita: 69 cm
- Coxa esquerda: 69 cm
- Tamanho da calça: 56.
Bem, pra comprar é só ir na página aí em cima "Pesagens e Medidas". Resumindo, quase nada diferente, e não notei ainda nenhuma diferença. Aí me pesei na segunda, dia 2, e deu isso:
Pois é, aumento de 0,300 g com relação à semana anterior... Mas já tô dando um jeito nisso!!
Semana passada não me pesei, tava resolvendo umas coisas, não deu pra caminhar por causa das forte chuvas, minhas aulas na faculdade recomeçaram, e acabei deixando o blog de lado, mas cá estou eu, e não vou deixar acontecer isso de novo!
E vou começar a postar umas coisas diferentes, matérias bacanas, vídeos que eu gosto, enfim, pra dar uma leveza ao blog e não ficar cansativo, só com esse assunto de RA. Por exemplo, não sei se já viram, mas fiz uma coluna aí no canto esquerdo com os livros que leio - pensa numa pessoa que DEVORA livros: sou eu! Aí vou postar alguma coisa sobre os livros, pra quem se interessar.
Agora me peso na segunda-feira, e tomara que a balança dê um lindo sorriso pra mim!! Agora tenho uma motivação a mais, no mês que vem é aniversário da minha filha, e pela primeira vez vou poder fazer uma festinha legal pra ela, e contratei um amigo que é fotógrafo, então quero emagrecer o máximo possível até o dia da festa, pra me sair bem nas fotos.
Bom, como já pus na lista 3 dos livros que li, vou começar aqui pelo que li no final do ano, não entrou na lista pois foi em 2014, mas faço questão de registrar aqui:
"A Menina que Roubava Livros" (Markus Zusak):
Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. (Confira aqui)
O que achei do livro: Incrível, lindo, emocionante, inesquecível... Recomendo, com certeza!!
É isso por hoje, pessoal, tô precisando visitar vocês!
Beijos, bom carnaval pra quem vai pular e bom descanso pra quem vai fugir da folia, rsrsrs...
Pois eh Flaviana aquele texto tbm foi pra mim.. Sabe.. Eh bom admitir. Pq paramos de nos esconder... Eu to estagnada kkkk vamo que vamo seguindo firme.. Sem ansiedade e fazendo uq precisa ser feito.. Beijo
ResponderExcluire isso ae amiga!
ResponderExcluirnada de desanimar!!! e sim correr atras do preju!
e vamos que vamos!
beijos
Fla, não abandona o blog, não... faça chuva ou sol, vem atualizar. Ajuda tanto!!!
ResponderExcluirBom restinho de semana, linda. Bj
mas 0,300 g é um ótimo resultado, mas se consegue melhor vamos lá, menos é mais hahaha.
ResponderExcluirEu adoro ler também, e amei muito esse livro, lindo demais, o filme não foi tão bom quanto.
Estou em uma fase bem focada, lendo sobre meu filósofo preferido, então nem pensar em ler outra coisa, ocupo todo meu tempo com ele.
Boa sorte nessa nova fase, que não chova tanto, e sobre abandonar o blog, já fiquei quase um ano sem postar, mas abandonar de vez eu não consigo.
beijos