sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2° dia - OK

        Oi, gente!
        Hoje foi meu 2° dia de RA e foi até bem... quer dizer, mais ou menos... já explico porquê.

        Minha alimentação foi quase igual à de ontem, consegui comer de 3 em 3 horas, e só mudei a fruta da tarde - hoje comi manga e 1 Yakult. Ontem antes de dormir comi uma pera, e estou comendo hoje também. Por volta das 18 horas me deu uma fome danada, e eu só ia comer de novo às 19:45hs, então comi uma banana pequena pra despistar. E é aí que está o meu "mais ou menos"...

        Eu tenho um problema sério nesse horário, sempre tive... toda vez que começo a RA meu estômago "grita" sempre à tardinha, depois das 17 hs. De manhã e depois do almoço é super tranquilo, mas à tarde... sinto muita, muita fome mesmo, é muito difícil pra mim segurar. Mas prometi pra mim mesma que eu VOU CONSEGUIR AGUENTAR, mesmo que eu fique com fome. Hoje comi a banana mas não adiantou muito, continuei com fome, mas pelo menos não comi nada engordativo, só a banana. Por que será que isso acontece?? Alguém sabe me dizer?? Pode ser porque meu organismo está acostumado com a alimentação de gorda, e até ele entender que a alimentação mudou, dê sinais de que quer comer, comer, comer, até ficar empazinado! Aff! Era assim que eu comia todos os dias, só parava quando me sentia CHEIA. Deus me livre, não quero isso mais, vou fazer de tudo pra aguentar essa fome da tarde, pelo menos até meu corpo entender que o que entra nele mudou.

        Já recebi minhas primeiras visitas, fiquei muito feliz! Espero poder contar sempre com vocês!
Beijão!

2 comentários:

  1. Nosso organismo demora a acostumar com mudanças,no caso você comeu pouquinho durante o dia é normal ele ficar com medo de ficar sem energia para o resto da noite e mandar sinais para o cerébro, graças ao nosso mau comportamento alimenticio de anos ele acha que não é possivel se manter em pé com pouca comida.Você fez certinho comendo a banana, tem vitaminas e te da saciedade para o resto do tempo ,talvez você nem estivesse com fome as 19:45 , eu te aconselho a tomar água quando isso acontecer , ou uma gelatina liquida, vai enganar o cérebro e ocupar uma boa parte do teu estômago, ou talvez se tu tiver com pick dê uma caminhadinha , ajuda muito, vai liberar endorfina e tu vai acabar esquecendo de comer.... é isso, qualquer coisa grita, eu estou a tanto tempo nessa onda de RA que minha teoria está afinada só falta vergonha na cara pra por em prática. BEJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela! Muito obrigada pelas dicas e pelo apoio, se precisar eu vou gritar sim, muuuito, hahaha. Conta comigo também! Beijos!

    ResponderExcluir