quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pesagem atrasada

        Oi, gente!
        Me pesei na segunda, e eis o resultado:


        Pois é, engordei 0,700 gramas. Fiquei triste, pois tô fazendo a RA direitinho, só aquele dia que contei pra vocês que eu comi um pouco mais. Mas também... eu tô muito ansiosa, muito mesmo, e isso acaba atrapalhando. Uma vez uma nutricionista (ótima) me disse isso, ela disse que por mais que nos alimentemos bem, a ansiedade atrapalha e a gente acaba não emagrecendo. E além disso, eu não tô fazendo exercício, fiz caminhada só aquele dia, e fiz hoje. Vou me dedicar mais, tentar fazer todos os dias. Hoje fiz durante uma hora, desanimei na hora de sair, por causa do calor insuportável que tá fazendo aqui, mas fui. E amei, suei bastante, fui ouvindo música, e quando cheguei tive aquela sensação incrível de dever cumprido. Vou fazer todos os dias, se Deus quiser!

        Por hoje é isso, hora de visitar vocês!
        Beijos!

18 comentários:

  1. que tudo amiga!
    parabens pela eliminação!
    eijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Blogger tá doido agora de manhã...

    Olha, fico muito feliz que tenha voltado. E tente não se apavorar tanto com esses 700g, pois tudo está na mente.

    Essa é, aliás, minha atual busca: entender minha mente. Porque se eu engordo/emagreço/engordo, provavelmente não é só por culpa da comida e dos exercícios. Deve haver algo mais... E esse algo mais é a nossa cabeça...

    Tenha paciência! E estou aqui para o que precisar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tava sumida! Obrigada pela força, realmente nossa mente às vezes pode ser nossa maior inimiga... Beijo!

      Excluir
  4. O negócio é não desanimar!! Continua comendo direitinho e fazendo exercícios que o resultado vai aparecer!!
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale de calor...tem que vestir a roupa, o tênis e ir, se pensar muito a gente não vai mesmo. Eu caminho a tardinha, mas também tem chovido todos os dias neste horário e isto me atrapalha, mas não vamos desistir de ter o peso que queremos. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rose, na hora de sair bate aquele desânimo, por causa do calor e do horário, mas durante a caminhada me sinto super bem! Não podemos desistir! Beijos!

      Excluir
  6. Oi Flaviana tudo bom? Priemira vez aqui no seu blog, vou te linkar pra te acompanhar sempre tá?
    Que chato essas 700 gramas! Engordar mesmo fazendo as coisas certinho pra mim sempre foi motivo de muito desânimo, mas sempre que eu metia o pé na jaca eu ficava me perguntando que sentido fazia comer um monte por que está triste por que engordou e a resposta que eu sempre chego é nenhum. Não desanime, reveja sua alimentação e corrija o que possa estar errado e se mantenha firme, os resultados vão aparecer! Com certeza a caminhada vai ajudar bastante, você está de parabéns de ter vencido o desânimo e ido caminhar, eu ainda não cheguei nesse nível, rsrsrs ainda tô fugindo da academia! hahahaha

    Deus esteja sempre contigo! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liz! Brigadão pela visita, também já fui lá no seu blog e tô te seguindo!! Vamos nessa juntas, conta comigo, tá? Beijão!!

      Excluir
  7. FLor é normal essas gramas e como está quente pode ser retenção de líquido..nós mulheres temos muito isso.....
    O lance é continuar em frente!
    Aos poucos vamos chegando ao nosso objetivo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pamela, acho que é a ansiedade que impede a gente de ver as coisas com calma e clareza... ainda bem que essa semana já me recuperei! Beijo!

      Excluir
  8. Chato isso. Mas não fica tristinha não, relaxa e na próxima semana, você perde mais! :)

    Sabe, eu tô exatamente esperando sentir o que você descreveu ali, hoje. Faz tempo que não caminho e hoje tô pretendendo sair à noite. Vai ser difíciiiiiiil. Tá calor demais no mundo. Bora suar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, amiga, o pior é o calorão, mas até que no horário que tô indo já tá tranquilo, o sol já tá se pondo, aí é melhor. Vai suar também!! rsrs. Beijo!

      Excluir
  9. Amiga não desanima não.Vamos conseguir,isso é só umas "britinhas" no nosso caminho,mas é só chutar e correr para o abraço daqui alguns meses viu.Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, amiga, quero mais é que o tempo passe logo pra gente ver o resultado da nossa luta! Vai ser MARA!!! Beijão!!

      Excluir
  10. Não desanime. Está muito quente e são muitos os fatores que podem empacar a balança. Se vc está fazendo tudo certo, uma hora vai aparecer mais do que imagina. Faça mesmo a AF e força! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, temos que ter paciência, né? Tem hora que é tão difícil... Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir