quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Só passando...

        Oi, pessoal!
        Primeiramente quero agradecer a visita e o apoio de vocês, é muito, muito importante pra mim!
        Bem, desde o dia em que comecei a RA eu tinha dito aqui em casa que iria fazer pelo menos 30 minutos de caminhada, 3 vezes por semana, até eu me acostumar e fazer todo dia. Acontece que ainda não fiz... Aí hoje foi obrigada - melhor dizendo, chantageada - a fazer! Hehehe eu explico: meu marido voltou a fazer academia hoje - ele engordou bastante, tinha começado a fazer ano passado mas parou por causa do horário de trabalho. E eu tava no pé dele pra voltar, porque há alguns meses ele descobriu que é hipertenso, então eu tava tentando convencê-lo que seria bom pra saúde dele emagrecer um pouco. Custei mas consegui, ele voltou hoje. Aí veio me cobrar, perguntando por que eu ainda não fiz caminhada, se eu falei que ia fazer, que eu ficava no pé dele mas eu mesma tô parada, bla bla bla... Aí me veio com essa: "Eu só vou continuar na academia se você começar a caminhar - e se parar de caminhar eu saio da academia!". Pensa na minha cara... Nem tive como revidar, ele tá coberto de razão, né, gente?
        Vocês devem estar se perguntando "Beleza, então porque não fazem academia juntos?". Simplesmente porque eu ODEIO academia, já comecei várias vezes e não passei da primeira semana... Não tá em mim, odeio mesmo, aquele ambiente fechado pra fazer exercício pra mim é a morte! Eu gosto mesmo é de caminhar, de preferência sozinha, porque acompanhada a gente fica conversando e acaba cansando mais rápido. Então amanhã não tem jeito: caminhada, aqui vou eu!
        Minha alimentação hoje foi ótima, graças a Deus, mais ou menos igual à de ontem. E hoje experimentei isso:


        Gente, tô apaixonada por essa torrada, é de-li-ci-o-sa!!! Eu já tinha comido a integral, gostosa também, mas essa é a primeira vez. Me surpreendeu, tem muitos grãos mesmo, e é super leve! Vou tentar comer sempre, revezando com as bolachas cream cracker integrais e com o pão integral. Mas sem dúvida a mais gostosa é a torrada! Super recomendo!
        Ah, fiz mais uma listinha aí no canto superior esquerdo, com os livros que vou ler esse ano - sou viciada! Esse aí é o que estou lendo, já tem vários outros que ganhei de aniversário e de Natal pra ler, à medida que for lendo eu vou colocando aí. Em dezembro li "A menina que roubava livros", maravilhoso, lindo, lindo!
        Por hoje é isso, fiquem todos com Deus!
        Beijão!!

6 comentários:

  1. Mas que coisa boa o maridão pegando junto facilita a coisa, pior o meu que é magro é adora um xis com coca cola hehe

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Pamela, aí fica mais difícil, né? rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. ola amiga!!!!
    retribuindo a visita e ja to seguindo voce tbem!!!!
    o importante e ir amiga! e fazer algo!
    eu faço exercicio em casa!!! academia tbem nao sou fã!!!
    mas ainda bem que foi!!
    beijos amada e vamos juntas ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana, pela visita e pelo apoio! Vamos juntas sim, sempre! Beijão!

      Excluir
  3. Olha, por experiência própria rsrs, mesmo "forçada" continua com o exercício, pq vai ter uma hora q vc vai sentir falta se não fizer ...o negócio é não desistir!
    Ah e essa torrada é muito gostosa mesmo, tb comprei dela esses dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, obrigada pela visita. Pois é, eu quero continuar sim com as caminhadas, adoro! Beijos!

      Excluir