terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pesagem =)

        Oláááááásss!!!

        Aqui está minha pesagem atrasada, era pra ter sido ontem, mas não deu. Imaginem minha cara e felicidade quando vi isso:


        Gente, nem acreditei! Eliminei 1,1 kg essa semana!!! Que felicidade!! Como eu tinha ganhado 0,700 gramas semana passada, significa que eliminei esses 700 mais 0,400 gramas!
        Tô me esforçando, e tá valendo a pena! Comecei firme na caminhada, fui 2 vezes semana passada, e a partir de hoje vou todos os dias - ontem não fui porque doei sangue, e o enfermeiro disse pra evitar caminhar.
        Ainda tô em dívida com vocês, não tô conseguindo postar todos os dias... é que tô correndo atrás de umas coisas pra fazer o aniversário da minha filhota, quero resolver logo pra ficar tranquila.
        Por hoje é isso, hora de visitar vocês!

        Beijos!!

12 comentários:

  1. Flaviana sua linda parabéns pelo novo peso!!!!!!!!!!!!!
    E é isso aí aos poucos vamos chegando no nosso objetivo!!!!
    #Linda

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens! :DDD

    Isso aí, pega firme na caminhada e vai! ♥

    ResponderExcluir
  3. parabens lindona!!!!!
    vai com tudo e se joga!!!!!!!
    se ta indo super bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Flaviana parabéns pela força e pelo blog.

    Bjs
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fla!
    Que massa, parabéns... :)
    Não é uma delícia ver o peso descer? Foco, estou na torcida.
    Bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Cintia, dá um ânimo novo, com certeza! Beijo!

      Excluir
  6. Oieee... obrigada pela visitinha!! É muito importante ter apoio nessa caminhada.
    Parabéns pelo pesinho e por ter doado sangue ( eu não posso =´( ). Deus te abençoe!!

    Estou te acompanhando!! Foco para nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna, já é a terceira vez que dôo sangue, quero fazer sempre, e também sou cadastrada pra ser doadora de medula óssea. Não custa nada, e podemos ajudar a salvar muitas vidas! Amém, que Deus te abençoe também! Beijos!

      Excluir