quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Voltei... IMC e medidas!

Então, gente, tirei minhas medidas e calculei meu IMC (Oh-my-God!).

IMC: O meu deu 39,11 - Obesidade grau II (severa).
Pensa no susto que eu levei!

Pra quem ainda não sabe, o IMC é calculado assim:  

          Peso / Altura²

E a tabela é essa:

IMC                                      Categoria
Abaixo de 18,5                     Subnutrido
18,5 a 24,9                            Peso saudável
25,0 a 29,9                            Sobrepeso
30,0 a 34,9                            Obesidade grau I
35,0 a 39,9                            Obesidade grau II (severa)
Acima de 40,0                      Obesidade grau III (mórbida).

Bom, e as medidas são essas:

Braço direito: 40 cm
Braço esquerdo: 40 cm
Cintura: 127 cm
Quadril: 139 cm
Coxa direita: 70 cm
Coxa esquerda: 70 cm
Tamanho da calça: 56.

Eita nóis!!! É isso então... Agora é parar de reclamar e agir!

4 comentários:

  1. Isso aí, é com foco e dedicação que a gente vai longe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindeza. Vim retribuir e agradecer sua visita no meu blog. Espero que essa nossa caminhada seja de muito êxito! Simbora... Força, foco e fé. Bjs

    ResponderExcluir