sábado, 3 de janeiro de 2015

3° dia - Melhor que ontem

        Oi, gente!

        Passando rapidinho, hoje minha alimentação foi quase a mesma de ontem, mudou um pouco só o almoço - ainda sem muitos legumes e verduras, mas comi pouco - e à tarde comi melancia. Agora há pouco comi uva, só um pouquinho, porque sempre fico até mais tarde na net, e depois me dá fome de madrugada. Hoje não senti tanta fome à tarde quanto ontem, acho que foi por causa da melancia, ela sacia bastante. E eu AMO melancia, nesse calorão que tá aqui na minha cidade, troco qualquer coisa por uma fatia de melancia geladinha...
        Graças a Deus foi tranquilo, só a ansiedade que tá demais, já tô doida pra chegar segunda-feira e me pesar - iniciei minha RA na quinta porque foi dia 1°, mas vou me pesar toda segunda.
        Tirei uma fotos (horrorosas) hoje, quando eu tiver coragem vou fazer outa página aí em cima com minhas fotos, vou tentar postar todo mês pra vocês acompanharem minha evolução.
        É isso! Agora vou visitar vocês!
        Beijos, inté!


5 comentários:

  1. È isso aí gata vamos torcer umas pelas outras que este ano de 2015 vamos conseguir emagrecer se Deus quiser.Tô com os dedinhos cruzados para que segunda vc tenha eliminado peso viu?Obrigada pelo carinho no meu blog e não vamos parar de lutar!Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Cleidi!!! Parar não, de jeito nenhum!! Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa história e gostos são bem parecidos! Tbém amo melancia e tbém tirei fotos mas não tenho coragem de postá-las...sonho com um antes e depois...Já pesei 133 kg, entre idas e vindas faz mais de 10 anos que não saio dos 3 dígitos. Acho que tá na hora, né? Vamos lá? Juntas somos mais fortes! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, é mesmo, eu também nem lembro de quando pesava menos de 100 kg, aff! Tá passando de hora, mas agora a gente consegue, tenho fé! Juntas sempre! Beijão!

      Excluir
  3. Muito bem, melancia é ótimo nesse calor mesmo...

    ResponderExcluir