quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Recomeçando do zero - e viva 2015!

        Pois é... ano novo, vida nova... E cá estou eu, pela milésima vez, recomeçando minha RA.
        Decidi começar do zero, então, como viram, excluí todas as postagens antigas. Achei melhor assim, pra eu não ficar frustrada ao lembrar das tantas vezes em que comecei e desisti... Não quero repetir mais esse erro!
        Vou criar uma página (aí em cima) listando o que farei pra conseguir emagrecer, dicas que li em outros blogs e achei bacanas, e o principal: vou me comprometer a escrever aqui no blog todos os dias, farei o possível - mesmo quando recomeçarem minhas aulas na faculdade, em fevereiro, vou tentar manter a frequência. E vou postar fotos do que tenho comido, não de todas as refeições, mas pelo menos uma por dia eu vou tentar. Observei nos blogs de pessoas que já emagreceram que isso ajuda muito, muito mesmo.
        Começo hoje com o seguinte peso:
         Depois vou calcular meu IMC e tirar as medidas também, aí posto aqui.
         Hoje minha alimentação foi assim:

        * Café da manhã:
        * Almoço:

           - Macarrão com molho vermelho e carne moída
           - Um pedaço de frango assado
           - Sobremesa: 1 laranja

        * Lanche da tarde:

           - Um pedaço de melancia
           - 1 Yakult

        Depois de 3 horas do lanche vou comer algo pra substituir o jantar, pois não costumo jantar, e antes de dormir alguma coisa bem leve.
        Algumas considerações:

        - No café da manhã eu vou tomar café com açúcar mesmo, não consigo de jeito nenhum tomar com adoçante - e não vivo sem café.
        - Só como queijo minas frescal, e uma fatia pequena ou média. Ricota não posso nem ouvir falar! Odeio!
        - As bolachas são cream cracker integrais, uma delícia. Vou tentar variar comendo de vez em quando pão ntegral e torrada também.
        - Esse almoço errado é porque ainda não fiz compra esse mês, não tenho nada em casa ainda pra fazer salada e nem legumes, então por enquanto vou levando como dá.

        Bom, por hoje vou terminar, ainda quero tirar as medidas e selecionar uma foto pra vocês verem como estou. Peço desculpas a todos que me seguem pelo sumiço, fiquei meses sem postar nada e sem visitar vocês, mas agora isso vai mudar, se Deus quiser!!
        Beijo grande pra vocês, e um lindo 2015 - cheio de alegrias, notícias boas e SAÚDE!!

Um comentário:

  1. oieee, muito bem, esse mamão ali parece estar ótimo, essa coisa de fotografar as refeições é ótima mesmo, você acaba dedicando um tempinho a mais pra preparar o prato, cuidar pra comer pouco e ficar bem na foto, ajuda muuuito mesmo, eu não faço pq eu como todo dia a mesma coisa ia ficar bem chato e sem graça, e repetitivo, mas faça,ajuda muito mesmo. Eu não me pesei esse ano ainda, estou até com medo, mas semana que vem vou lá conferir o estrago.
    É isso, força pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir