sábado, 10 de janeiro de 2015

Tô aqui!

        Oi, gente!
        Sumi não, viu?
        É que esses últimos dois dias foi meio corrido, inclusive por causa disso comi um pouquinho além da conta ontem... Eu fui resolver umas coisas no centro da cidade, fiquei a tarde toda na rua, não comi nada porque tava sem dinheiro pra comprar, resultado: cheguei em casa e acabei comendo um pouco mais do que devia. Claro, logo depois veio o arrependimento. Mas hoje já me redimi e me alimentei direitinho... Tomara que isso não atrapalhe minha pesagem de segunda.

        Aliás, tô esquecendo de tirar fotos das minhas refeições pra postar aqui, quero fazer isso porque tenho certeza que vai me ajudar muito.
        Então é isso por hoje, vou visitar vocês agora. Beijos!

10 comentários:

  1. É isso ajuda mesmo, eu é que não tenho paciência de fazer e nem criatividade, minha comida é sempre a mesma. Talvez com os vídeos agora eu me anime mais pra documentar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pamela, ainda não vi seu vídeo, depois vou dar uma olhada! Beijo!

      Excluir
  2. Tem dias que a gente dá uma exagerada. O importante é que você teve consciência e voltou a se alimentar adequadamente. É justamente isso que nos diferencia nos dias de hoje. Se fosse antigamente a gente nem ia se importar de exagerar um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho. Vamos em frente e muito sucesso para você nessa caminhada.

    belhenrieuvouemagrecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel, obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Beijo!

      Excluir
  3. tenta levar fruta quando sair de casa. Uma maça na bolsa sempre salva.

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Polly, não lembrei de levar nada, vou me lembrar da próxima vez! Beijos!

      Excluir
  4. Olá Flaviana tudo bem? Estamos as duas no "rumo".. sabe... a gente sabe que não faz bem ficar sem comer mas isso vive acontecendo comigo. As vezes até carrego comigo uma fruta ou uma barrinha de cereal mas acaba que a correria é tanta que nem isso dá tempo...

    Com certeza fotografar o que se come ajuda a se equilibrar. Porque vc nao vai querer mostrar nenhuma gordice neh? kkk ou ficará com vergonha.. kkk eu sou assim...

    E vamo seguindo firme e forte..sempre...
    Beijos beijos... Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Pois é, né, imagina a vergonha de postar as gordices e todo mundo ver... kkkk... seria um mico total! Muito obrigada pela visita, e já estou te seguindo, conta comigo! Beijos!

      Excluir
  5. o bom que ja voltou ao ritmo!!
    e legal mesmo tirar fotos do que comemos!!!! ajuda a controlar mesmo!!
    beijos amada e vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Luana, ainda tô devendo as fotos, que vergonha! Vamos que vamos, sim! Beijão!!

      Excluir